terça-feira, 25 de junho de 2019

Não esconda seu lado otaku u.u

Sou tão otaku que vou comprar pão com camisa de animê ^^'
Weeb da vida ~
Até meados de 2015 eu escondia esse meu lado pra todos, e só falava de jogos
Tive vários canais e todos eles queriam falar dessa minha paixão por cultura japonesa desde os meus 4 aninhos quando assisti Sakurinha na Globo ;u;
Em 2016 mais ou menos no meio eu cansei kk Eu mostrei para mundo que amo Sailor Moon, Amo Sakura Card Captor, AMO SHOUJO MERMO e é isso aí hahahah
Mas na cidade de Caruaru, tive amigos que iriam até num sebo trocar mangás comigo, li muitos lá
Inclusive vi Yu Yu Hakusho na Cartoon, até hoje o meu anime favorito
Saudades de quando eu morava lá, o povo daqui não vai muito com a cara de otaku, mas hoje até o meu melhor amigo assistindo o que recomendei ù.ú é um, e me recomenda animes too
Muito bom ver isso, a maioria dos que ele me recomendou eu amei bastante
Exemplo o anime GAMERS! o qual assistimos de madrugada e morremos de rir e ficando dizendo "tadinha" 500 vezes com pena da Tendou TuT
Enfim, seja otaku, não tenha vergonha de si mesmo se você não faz mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário